Variedades

Peão em ‘A Fazenda 7’, ex-Menudo Roy é preso por não pagar pensão alimentícia

roy-rossell

Rossello será encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul – foto: divulgação

O ex-Menudo Roy Rossello foi detido na manhã desta quinta-feira (25) dentro da casa onde acontece o reality show ‘A Fazenda 7’, localizada no município de Itu (SP). O artista foi levado a uma delegacia da cidade, onde prestou depoimento sobre o não pagamento de pensão alimentícia para a ex-mulher.

De acordo com a Polícia Civil, após os procedimentos cabíveis, Rossello será encaminhado à Cadeia Pública de Pilar do Sul, em Sorocaba, no Estado de São Paulo.

Em entrevista a um programa de TV, Nicolau Santarém, delegado responsável pelo caso, disse que o artista responde a pelo menos três processos, todos por falta de pagamento de pensão alimentícia. Roy Rossello, que é porto-riquenho e vive no Brasil há 13 anos, possui cinco filhos.

“Esse processo é da Terceira Vara da Família de Campinas, de uma criança apenas. Houve um cálculo, em 2011, de R$ 18.500, mais ou menos”, informou o delegado, acrescentando que o ex-Menudo não paga a pensão desde 2010.

Roy Rosselo se defendeu antes de entrar na viatura, que o buscou na casa do confinamento. “Dei a ela (ex-mulher) um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. Ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente”, disse Rossello.

O programa a ‘A Fazenda 7’, que é exibido na televisão e em tempo real pela internet, não mostrou o momento em que o peão foi detido e nem informou aos demais participantes do reality show o que aconteceu.

A emissora do programa divulgou em nota à imprensa que não irá quitar as dívidas atribuídas a Roy Rossello, entretanto, advogados da empresa e do porto-riquenho tentam contornar a situação a fim de que o ex-Menudo volte a ser confinado no reality show. O retorno do cantor para a sede do ‘A Fazenda 7’ somente acontecerá se for emitido um alvará de soltura judicial.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir