Política

PDT anuncia Hissa Abrahão como presidente estadual

No fim da tarde desta terça-feira (24), Hissa Abrahão, solicitou ainda que o documento seja enviado à direção nacional do Banco do Brasil para que justifique o motivo do empréstimo - foto: Arquivo EM TEMPO

 Deputado federal disse que foi convidado pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, para comandar partido no Amazonas – foto: Arquivo EM TEMPO

O PDT irá reunir os filiados ao partido político, hoje, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para anunciar o deputado federal Hissa Abrahão como presidente regional da sigla.

Hissa Abrahão se filiou ao PDT em março deste ano, a convite do presidente nacional do partido político, Carlos Lupi, e será o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, este ano, pela legenda.

De acordo com a assessoria de comunicação do parlamentar, no encontro serão apresentadas, ainda, a nova estrutura da direção estadual e as mudanças implementadas pela nova gestão.

“Chego no PDT para somar e contribuir com essa histórica sigla partidária. Minhas ideias e meus planos levo comigo para o partido. Vejo que temos, agora, uma grande responsabilidade em não só ampliar a participação do PDT no cenário político do Amazonas, mas também em preservar e difundir o patrimônio ético e moral do partido”, disse Hissa.

 

Eleições 2016

No evento também serão anunciados os pré-candidatos aos Legislativos municipais e aos Executivos, com destaque para Manaus.“Mudamos para um partido que nos coloca na disputa pela prefeitura. Então, nada melhor que reunir a militância para traçarmos as ações para disputarmos um pleito limpo e competitivo com ideias novas para a capital. Não vamos propor soluções paliativas e nem artificiais para Manaus”, disse Hissa.

O deputado federal foi vice–prefeito de Manaus ao lado do prefeito Arthur Neto (PSDB) e deixou o cargo para disputar as eleições, em 2014.

Segundo ele, a meta é propor um planejamento sério e de ações estruturantes para a capital.

“Teremos um plano de governo realista que irá propor só aquilo que realmente tem condições e pode ser feito. Não existe mais espaço para promessas, mas sempre haverá para o trabalho”, disse o pré-candidato ao Executivo.

 

Da redação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir