Sem categoria

Paulo Morgado é o novo técnico do Nacional

O novo comandante sabe da grande responsabilidade, e admite que será um grande desafio assumir o cargo após duas derrotas do time na Série D - foto: reprodução

O novo comandante sabe da grande responsabilidade, e admite que será um grande desafio assumir o cargo após duas derrotas do time na Série D – foto: reprodução

O treinador português Paulo Morgado é o novo técnico do Nacional. A informação foi confirmada ainda nesta terça-feira (11), após a saída de Aderbal Lana, que deixou o Leão da Vila Municipal, após uma reunião com a diretoria na  noite de segunda-feira (10).

“Ficamos conversando até tarde e definiu-se a minha saída. É natural que isso aconteça, visto que a equipe não está tendo um bom desempenho na Série D”, admitiu o treinador, ressaltando que está tranquilo e que houve um acerto amigável.

O Ex-treinador do Nacional vinha sendo muito criticado pela torcida que há alguns dias já  faziam pressão na direção do clube para que a demissão acontecesse.

“Fui muito criticado pela formação que usei, joguei no 3-6-1 por conta do Danilo e do Charles que são jogadores que precisam ter uma recomposição atrás, já que não são jogadores de marcação, e tem que facilitar as coisas para esses dois jogadores jogarem, mas eles não foram bem no jogo e não acrescentaram aquilo que poderiam a equipe. É difícil e esse momento deles não tem que se justificar” afirmou Aderbal Lana ressaltando que vai torcer para o Nacional conseguir as três vitorias e se classificar.

O novo comandante sabe da grande responsabilidade, e admite que será um grande desafio assumir o cargo após duas derrotas do time na Série D.

“Sabemos que vai ser muito difícil. Estamos vindos de duas derrotas. Será um grande desafio, talvez um dos maiores da minha vida profissional até o momento, mas estou disposto a trabalhar”, afirma o técnico luso.

O português que além de auxiliar a comissão técnica, também comandava a base do Leão, diz que está focado para não desperdiçar nenhuma oportunidade. “Não há segredo. É trabalho e mais trabalho, tentar fazer algo diferente para conseguir os resultados. É assim vamos fazer”, finalizou.

Morgado foi oficialmente apresentado na tarde desta terça (11) e já começou a comandar os treinamentos no Centro de treinamento Barbosa Filho. Os treinamentos continuam hoje às 8h30.

Por Asafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir