Cultura

Paulo Gustavo apresenta ‘Minha mãe é uma peça’

A comédia teatral  “Minha mãe é uma peça” estreou  em 2006 e será  apresentada hoje,  no Dulcila Festas,  na Ponta Negra,  em sessões às 19h  e às 21h30 - foto: divulgação

A comédia teatral “Minha mãe é uma peça” será apresentada hoje, no Dulcila Festas, na Ponta Negra, em sessões às 19h e às 21h30 – foto: divulgação

A partir das 19h desta quinta-feira (14), no Dulcila Festas, será apresentado o monólogo “Minha mãe é uma peça”, estrelado pelo ator Paulo Gustavo.
A comédia teatral será apresentada com exclusividade aos clientes do Amazonas Shopping que garantiram seus ingressos na campanha do Dia das Mães.

A peça acontecerá tanto às 19h quanto às 21h30. O Dulcila Festas fica na avenida Coronel Teixeira, 5.982, Ponta Negra.

A promoção exclusiva para os consumidores do centro de compras foi iniciada no dia 29 de abril, para celebrar a segunda maior data do calendário anual de varejo. Paulo Gustavo já esteve em Manaus em outras oportunidades e declarou que está ansioso para retornar a capital amazonense e “arrebentar”. “O público pode esperar muita risada, muita diversão com essa personagem que mudou a minha vida e certamente a vida de muitos brasileiros”, diz o comediante.

Com proposta de “compre e ganhe”, a ação do Amazonas Shopping presentou com um ingresso os clientes que realizaram compras acima de R$ 500. Ao todo, 5 mil ingressos (2,5 mil para sessão de 19h e 2,5 mil para a de 21h30) foram adquiridos para a promoção, que seguiu até acabarem os estoques. De acordo com a gerente de marketing, Adriely Cândido, a campanha foi um verdadeiro sucesso. “Aderimos a uma ação diferenciada no Dia das Mães deste ano, investindo em cultura e entretenimento. E os consumidores do Amazonas Shopping aprovaram esta iniciativa, tanto que todos os lotes de ingressos se esgotaram”, declara.

A comédia teatral “Minha mãe é uma peça” é sucesso absoluto de público desde sua estreia, em 2006, e já foi apresentada nos principais palcos do Brasil, incluindo Manaus.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir