Sem categoria

Pastora Luciana se apresenta no ‘Esquenta’ de Regina Casé no domingo

O programa Esquenta, foi gravado no dia 27 de maio, nas dependências do “Projac”, localizado no Rio de Janeiro – RJ – foto: divulgação

O programa Esquenta, foi gravado no dia 27 de maio, nas dependências do “Projac”, localizado no Rio de Janeiro – RJ – foto: divulgação

A pastora e vereadora Luciana (PP), que atua em Manaus, se apresentará na próxima edição do ‘Esquenta’ da rede Globo, que vai ao ar domingo (28). Luciana ficou conhecida pela música ‘Me Deu Vontade de Sapatear’ que chamou a atenção de Regina Casé.


Regina Casé ficou impressionada com a história de vida da pastora Luciana, que foi mãe ainda na adolescência, foi moradora de rua, e desde que conseguiu recolocar a vida nos trilhos, tem percorrido vários estados do país para cantar e contar sua história de vida.

O programa Esquenta, foi gravado no dia 27 de maio, nas dependências do “Projac”, localizado no Rio de Janeiro – RJ. Pastora Luciana, é líder espiritual da Igreja Ministério Apostólico Sol Brilhante, onde também executa trabalho de recuperação de dependentes químicos.

No Parlamento

A parlamentar compõe a bancada evangélica da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assumiu o mandato há pouco mais de três meses e tem se destacado por projetos “polêmicos”, que priorizam a religião e o cristianismo, como o que defende a volta das pregações e manifestações religiosas em terminais de ônibus na cidade Manaus.

Outro projeto é o conhecido como “Lei da Encoxada” que determina que todos os assentos dos transportes coletivos de Manaus sejam destinados preferencialmente para o uso de mulheres, idosos, obesos, gestantes e pessoas com deficiência, e o da “Cristofobia” que visa coibir o preconceito e atitudes discriminatórias contra a religião cristã, em virtude de credo, fé, evangelho, vocabulário e peculiaridades inerentes à religião cristã.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir