Sem categoria

Passageiros ficam feridos após ônibus colidir contra árvore, na Cachoeirinha

O SAMU foi acionado para auxiliar as vítimas que ficaram feridas - foto: divulção

O SAMU foi acionado para auxiliar as vítimas que ficaram feridas – foto: divulgação

Passageiros que estavam dentro do coletivo da linha 010, que pertence à empresa Açai,  levaram um susto no início da tarde desta segunda-feira (28). O ônibus colidiu de frente com uma árvore na rua Sete de Setembro, bairro Cachoeirinha, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta de 13h, ao lado da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

De acordo o estudante universitário Nickson Maciel, 22, que se encontrava dentro do coletivo, o motorista pode ter dormido ao volante no momento do acidente.

“O ônibus não estava muito lotado, mas umas duas pessoas se machucaram. Uma mulher ficou com um corte e uma idosa saiu mancando. O motorista provavelmente cochilou ou fez alguma manobra brusca e não viu a árvore”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para auxiliar duas passageiras que sofreram ferimentos leves. Uma delas não quis esperar socorro e deixou o local de táxi.

O Sinetram informou por meio de nota que a empresa Açaí Transportes está apurando o acidente envolvendo o ônibus que pertence a empresa. O motorista registrou o Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia da área e disse que foi fechado por um outro veículo, vindo a colidir com uma árvore.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir