País

Parte do teto desaba e provoca correria de clientes em shopping de São Paulo

Pessoas que estavam no local no momento do acidente disseram à reportagem que um pedaço do teto caiu no segundo andar do prédio - foto: divulgação

O shopping fica localizado na avenida Paulista – foto: divulgação

Parte do teto do shopping Cidade de São Paulo, localizado na avenida Paulista (centro), caiu na noite desta segunda-feira (11) e causou pânico nos clientes que estavam no centro comercial. O local foi esvaziado e fechado logo após o acidente, por volta das 19h40.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foi feita “nenhuma solicitação de intervenção”. Não há informação sobre feridos.

Pessoas que estavam no local no momento do acidente disseram à reportagem que um pedaço do teto caiu no segundo andar do prédio. Uma tubulação também se rompeu e passou a jorrar nas lojas e nos clientes que estavam no primeiro andar.

A cliente Flora Tubiano, 65, estava em uma loja de brinquedos com a neta Yasmin, 9, no momento do acidente. Ela relatou que sentiu um forte cheiro de gás e que muitas pessoas, inclusive sua neta, se assustaram e choraram.

A lojista Shirley Trindade disse ter ouvido um estrondo e fechou a loja pensando ser um tiro e deixou o centro comercial agachada. “Estava chovendo dentro do shopping. Parecia uma cachoeira”, contou.

Os seguranças do shopping orientaram todas as pessoas a deixarem o local e informaram que o local não vai reabrir nesta segunda. Procurada, a assessoria de imprensa do centro comercial não se manifestou até as 21h20.

Por Folharpress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir