Dia a dia

Parque do Idoso tem programação especial no Dia dos Namorados

No evento terão comidas típicas, bingos e correio do amor. - foto: divulgação

No evento terão comidas típicas, bingos e correio do amor. – foto: divulgação

Um ‘Arraial do amor à moda antiga’ será promovido nesta sexta-feira (12), na Tarde Dançante especial Dia dos Namorados, no Parque Municipal do Idoso. A programação, preparada pela prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), começará às 15h, com a presença do DJ Ery Castro e o cantor Roberto Rios e banda. A entrada é gratuita.

Além das tradicionais comidas juninas, a programação vai contar com bingo, sorteios e correio do amor.
A secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos, Goreth Garcia, explicou que entre os objetivos do órgão está proporcionar momentos de alegria às pessoas da terceira idade, frequentadoras do Parque Municipal do Idoso e internos da Doutor Thomas.

“Será uma oportunidade de descontração e, claro, convivência, com uma atividade saudável, aguardada ansiosamente todos os anos. Essas são marcas da política de apoio ao idoso da Prefeitura de Manaus”, disse
A gerente do Parque Municipal do Idoso, Bárbara Monteiro, explicou que a programação será realizada como mais um evento de integração entre os idosos e a sociedade.

“O envelhecimento é um processo normal, dinâmico e não uma doença. E com essa programação, temos o objetivo de integrar o idoso, mostrando para todos que eles também podem ter um relacionamento amoroso saudável. Tenho certeza que todos vão se divertir muito”.

O parque está localizado na rua Rio Mar, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Com informações da assessoria.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir