Política

Parlamento vota Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta terça-feira

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do governo estadual, em sessão ordinária nesta terça-feira (14).

A previsão é do presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD), que nesta segunda-feira (13) adiantou parte da pauta de votação, apontando que serão avaliados ainda o Projeto de Lei que muda as regras de emissão de vistorias dos sistemas contra incêndio das edificações; projetos de autoria dos deputados e a PEC dos Escrivães, que desvincula esses profissionais do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

A votação foi decidida nesta segunda-feira quando a Assembleia Legislativa realizou sessão compensatória, antecipando a sessão da próxima quinta-feira (15), quando então começará o recesso parlamentar. Os trabalhos no plenário Ruy Araújo serão suspensos até 3 de agosto, mas os demais setores da Assembleia Legislativa estarão cumprindo expediente normalmente.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir