Cultura

Parceria entre Marvel e Netflix rende primeiro teaser de ‘Defensores’

Os-Defensores-NETFLIX-reprod

Na produção, Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones unem forças para enfrentar vilão que ameaça Nova York – foto: reprodução

Um painel conjunto da Netflix e da Marvel na San Diego Comic-Con 2016 revelou nesta quinta-feira (21) o teaser da aguardada série “Os Defensores”.

Na produção, Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) unem forças para enfrentar um vilão que ameaça toda a cidade de Nova York.

Ao som de “Come as You Are”, de Nirvana, o teaser não revela muitas informações sobre o enredo. No entanto, uma voz, atribuída pelos fãs a Stick (Scott Glenn), mentor de Demolidor, desafia a capacidade dos heróis, sugerindo que o conflito central tenha ligação com o clã que ele lidera.

Cada personagem do quarteto deve ganhar sua série solo antes da estreia de “Os Defensores”, que tem previsão de lançamento de seus oito capítulos para o próximo ano.

Enquanto “Demolidor” e “Jessica Jones” já estão em exibição desde 2015, “Luke Cage” deve ir às telas em setembro deste ano e “Punho de Ferro” deve passar ainda no primeiro semestre de 2017.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir