Esportes

Paraguai e Uruguai empatam e avançam às quartas na Copa América

Bastava um empate para que Paraguai e Uruguai se classificassem para a próxima fase da Copa América. E foi o que aconteceu.
Jogando em La Serena, no Chile, as duas equipe empataram em 1 a 1, neste sábado (20), com gols de José Gimenez, para o Uruguai, e Lucas Barrios, para o Paraguai.

O resultado fez os paraguaios assumirem a liderança do Grupo B com cinco pontos, podendo ser ultrapassados pela Argentina que joga contra a Jamaica neste sábado. Já o Uruguai foi aos quatro pontos e se classifica como um dos melhores terceiros colocados.

O gol que abriu o placar saiu aos 27 min do primeiro tempo. José Gimenez aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais alto que a zaga adversária e colocou o Uruguai na frente.

O empate veio aos 43 min com Lucas Barrios. O atacante, contratado pelo Palmeiras na quinta (18), também aproveitou uma cobrança de escanteio para fechar o placar.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir