Sem categoria

Parada programada deixará 78 bairros sem água nesta terça

O total de 78 bairros e conjuntos abastecidos pelo complexo de produção e distribuição de água da Ponta do Ismael, localizado no bairro Compensa, Zona Oeste, ficará sem água nesta terça-feira (24), a partir das 22h até às 5h de quarta-feira (25), conforme informações da empresa Manaus Ambiental. Em nota, a concessionária de água informou que a parada foi programada para a realizar a manutenção de rotina na rede de distribuição do produto.

Segundo a empresa, após os reparos técnicos, o fornecimento de água nas zonas Norte, Oeste e parte da Sul, será normalizado em até 24h. As localidades abastecidas pelo Programa Água para Manaus (Proama) e Estação de Tratamento de Água (ETA) Mauazinho não sofrerão o desabastecimento.

A Manaus Ambiental recomenda que a população das zonas afetadas, armazene água em vasilhames, caixas d’água e baldes um dia antes da paralisação para que não seja prejudicada nos afazeres domésticos e demais necessidades. Após o término dos serviços, o Complexo de Produção da Ponta do Ismael será religado e o abastecimento de água será normalizado em até 24h.

Segundo a Manaus Ambiental, será disponibilizado em casos emergenciais, unidades móveis de abastecimento de água, para suprir a necessidade de hospitais, clínicas e maternidades, e também realizará manobras operacionais com essa finalidade. A empresa também orienta que seja feita a reserva de água um dia antes do serviço, por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências.

A lista completa de bairros que ficarão desabastecidos e também, dos que não serão afetados está disponível no site da concessionária: http://www.manausambiental.com.br/parada-programada-na-ponta-do-ismael

Com informações da assessoria de comunicação

1 Comment

1 Comment

  1. Marcelo

    25 de novembro de 2015 at 23:12

    Cadê a água da Vila Marinho, zona oeste? Moramos ao lado da ponte, ao lado bem dizer do rio e nem sinal de água.

    Desde quinta, 19/11, estamos sem água. Se quer fomos avisados. Nao temos água nem pra beber!

    Queremos uma explicação!!!!!
    Até agora nada!
    P ter uma resposta será preciso fechar as vias da ponte com mabifestacao?
    Estamos revoltados!

    Aparece Assessoria Manaus Ambiental.

    EM TEMPO PRECISAMOS QUE VOCÊS DIVULGUEM ESSA FALTA DE COMUNICAÇÃO E COMPROMETIMENTO COM A POPULAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir