Sem categoria

Para não ‘entalar’, motorista ‘estaciona’ caminhão-cegonha sob passarela na Ponta Negra

carreta-1--Michelle-Freitas

Percebendo que não conseguiria passar, o motorista resolveu parar o veículo e esperar por ajuda – foto: Michelle Freitas

Carregado com dezenas de carros, um caminhão-cegonha, de placa AAQ-0443, quase ‘entalou’ na manhã desta quarta-feira (20), na passarela localizada em frente ao Ponta Negra Shopping, na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus.

Para evitar maiores transtornos, o motorista Walter Alves, 55, percebendo que não conseguiria passar com o veículo sob a passarela, resolveu parar o veículo e esperar por ajuda. “Sou experiente e conheço a rota, mas, da maneira que os carros foram arrumados, um deles impediria a passagem do caminhão, então resolvi parar”, contou sem revelar o nome da empresa a qual pertence o caminhão-cegonha.

O fato aconteceu por volta de 8h20, mas, como o veículo ocupou apenas umas das pistas da via, no sentido bairro/Centro, não houve grandes transtornos ao trânsito no local. De qualquer forma, por volta de 9h, um agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) chegou à via para orientar o tráfego.

Um dos veículos sobre o caminhão impedia a passagem - foto: divulgação

Um dos veículos sobre o caminhão impedia a passagem – foto: divulgação

Segundo o agente, como não aconteceu nenhum acidente ou dano na passarela, o motorista não foi autuado. A passarela só permite a passagem de veículos com até 5,15 metros de altura.

Por volta de 9h30, a empresa a qual pertence o caminhão-cegonha mandou ajudada para a retirada do carro que impedia a passagem do veículo sob a passarela de modo que ele pudesse seguir viagem.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir