Esportes

Para empresário, Lucas Lima já tem prazo para trocar Santos pela Europa

O meia Lucas Limas deverá deixar o Santos no meio do 2016, quando termina a temporada 2015/2016 do futebol europeu. A opinião é do representante do próprio jogador, o empresário Wagner Ribeiro.

Em entrevista nesta segunda-feira (9) à rádio Bradesco Esportes, Ribeiro deu pistas sobre uma possível saída de Lucas Lima. A própria família do jogador já estaria inclinada a se posicionar a favor de uma negociação.

“Acredito que o Lucas Lima deixará o Santos até junho de 2016”, disse o empresário. “Estive com os pais do Lucas Lima e eles ficaram de pensar sobre uma transação para Europa na janela”, declarou também.

O jogador já está na mira de clubes europeus desde 2014 -em dezembro, o próprio Santos admitiu ter recebido contatos de equipes estrangeiras. Os direitos do atleta pertencem ao Santos (40%), à Doyen Sports (40%), ao Internacional (10%) e à empresa Khodor Soccer (10%).

Em outubro, Ribeiro foi à Europa para tentar negociar o jogador com clubes espanhóis. Real Madrid e Barcelona lideram a fila. Porto (Portugal) e Torino (Itália) também teriam interesse no meia.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir