Dia a dia

Para defender irmã de estupro, jovem mata agricultor com golpes de machado na BR-174

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O agricultor Frank Cláudio Batista Serrão, 36, foi morto com golpes de machado, desferidos por um adolescente de 17 anos, após tentar estuprar uma menina de 14 anos, irmã do adolescente. O fato ocorreu na tarde deste domingo (14) no quilômetro 15, ramal Nova Esperança, na BR-174.

De acordo com a Polícia Civil, o agricultor era conhecido dos dois irmãos. Horas antes do crime, eles estavam juntos em uma festa e, instantes depois, foram para a casa de Frank. Todos estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Ao entrarem para dormir, a menina ficou em um quarto na companhia da cunhada e acordou ao sentir que Frank Cláudio passava as mãos em suas partes íntimas. A menina gritou e o irmão correu para socorrê-la. Diante dos fatos, o adolescente começou a discutir com o agricultor que pegou um machado e tentou golpear o irmão da jovem. A garota entrou na frente do irmão e foi atingida no braço.

Ainda conforme a polícia, ao perceber que a irmã estava ferida, o adolescente tomou o machado do agricultor e desferiu vários golpes na cabeça dele. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A menina foi socorrida e levada para o Hospital Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus. O adolescente foi apreendido logo após o crime e trazido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir