Esportes

Palmeiras treina com Barrios e Amaral na equipe titular

O atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios, um dos reforços mais badalados do Palmeiras nesta temporada, e o volante Amaral foram escalados pelo técnico Marcelo Oliveira nesta sexta-feira (7) entre os titulares durante os treinamentos e devem começar a partida contra o Cruzeiro deste domingo (9) na equipe principal.

Barrios deve tomar a vaga de Leandro Pereira, que não teve bom desempenho contra o Atlético-PR, enquanto Amaral será testado na vaga do volante Gabriel, que se lesionou e deve desfalcar o time até o final do ano, pelo menos.

A equipe inicial do Palmeiras no treino foi composta por Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Amaral e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Barrios. Mais tarde, Marcelo Oliveira colocou Cleiton Xavier no lugar de Amaral e Leandro Pereira como substituto de Barrios.

Em entrevista coletiva, o treinador explicou as mudanças no time e a ausência do zagueiro Vitor Hugo, que retorna de lesão, no time titular.

“Para este jogo, nós temos duas opções. Uma seria o Amaral fazendo a função dele com mais qualidade e o Arouca saindo mais. A outra seria o Robinho mais por trás e o Cleiton Xavier junto com ele, ou até eles revezando, e o Arouca ficando um pouco mais”, disse.

“É um atleta mais experiente, que consegue reter mais a bola no ataque. O Leandro Pereira tem um pouco mais de velocidade, e gosto muito do Alecsandro com a combinação de qualidades. E ainda temos o Cristaldo, que também pode fazer essa função. Ele (Barrios) chegou com essa experiência internacional, é um bom finalizador e estava tendo uma fase de adaptação para ter uma oportunidade. Ainda não está definido, temos de esperar os treinamentos para definir, e eles sabem disso”, disse sobre a mudança no ataque.

“O Vitor Hugo voltou, mas estava sem trabalhar com bola nos treinos. Nesse momento, a zaga titular é essa [Victor Ramos e Leandro Almeida], mas pensamos em quem pode jogar ou não na Copa do Brasil, dar condição e rodar o time também na defesa”, completou.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir