Esportes

Palmeiras tenta quebrar tabu de 18 anos diante do Inter no Sul

Invicto há três rodadas, o Palmeiras terá um adversário que vem de série desastrosa, mas que buscará forças em seu novo técnico e no histórico que tem em sua casa para se recuperar no Brasileiro.

Neste domingo (17), o Internacional recebe o alviverde no Beira-Rio com Paulo Roberto Falcão no comando (ele assumiu a vaga do demitido Argel Fucks, já empregado no Figueirense) pela 15ª rodada do Brasileiro.

Uma pessoa que tenha nascido na data em que o Inter perdeu pela última vez para o Palmeiras no Beira-Rio já pode tirar sua carteira de motorista. Em 6 de dezembro de 1997, o lateral-esquerdo Wagner acertou um chute de trivela com efeito, de longa distância, e a bola entrou no canto da meta do goleiro André Doring, marcando o único gol da vitória do time alviverde em Porto Alegre. O triunfo já tem 18 anos e seis meses.

Líder do campeonato, o Palmeiras terá o retorno de titulares importantes para romper essa sina no Sul. Os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes voltam de suspensão e devolverão ao time sua velocidade ofensiva. Não utilizado no empate com o Santos na terça (12), Cleiton Xavier também deve ser aproveitado no meio-campo. Lesionado, Moisés dará lugar a Thiago Santos.

Prass e Gabriel Jesus farão a última apresentação antes de se concentrarem com a seleção para a disputa da Rio-2016, na segunda (18).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir