Esportes

Palmeiras poupa Jesus e indica substitutos de Arouca e Barrios

Gabriel-Jesus-palmeiras

Foi poupado durante o treino, mas deve jogar. foto: divulgação

A terça-feira no Palmeiras deu pistas sobre a equipe que Marcelo Oliveira pretende escalar para encarar a Ponte Preta nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque. O treinador preservou Gabriel Jesus, que acaba de voltar da seleção olímpica, e indicou substitutos possíveis para Arouca e Barrios.

No meio de campo, o substituto de Arouca foi o volante foi Andrei Girotto. Na vaga de Barrios, que defendeu o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa-2018, o escolhido foi Alecsandro. Gabriel Jesus e João Paulo retornaram da seleção olímpica, mas foram poupados da atividade.

Recuperado de dores musculares, Zé Roberto treinou normalmente. O veterano de 41 anos só não participou do rachão no final da atividade.

O jovem Matheus Sales deve ser relacionado e fica como opção no meio de campo. O treinador ainda vai definir se escala Gabrel Jesus como titular ou opta por Rafael Marques.

O Palmeiras vai a campo pressionado depois de ter sido goleado por 5 a 1 pela Chapecoense na última rodada. O tropeço rendeu críticas do próprio Marcelo Oliveira, do presidente Paulo Nobre e de conselheiros do clube ao time.

 

Por Agencia Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir