Esportes

Palmeiras perde para Real Madrid nos pênaltis e é vice de Mundial sub-17

Apesar da derrota, o atacante Matheus Barbosa, do Palmeiras, foi artilheiro da competição com quatro gols - foto: divulgação

Apesar da derrota, o atacante Matheus Barbosa, do Palmeiras, foi artilheiro da competição com quatro gols – foto: divulgação

Nesta quarta (1º), o Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Real Madrid pela final do Campeonato Mundial de Clubes sub-17. Nos pênaltis, a equipe brasileira foi derrotada por 5 a 4 e ficou na segunda colocação.

No tempo regulamentar, o Palmeiras saiu perdendo por 1 a 0, gol de De La Fuente, mas empatou ainda no primeiro tempo, com Léo Passos.

No segundo tempo, o time paulista teve mais posse de bola e virou o placar para 2 a 1, novamente com Léo Passos. Com a vitória encaminhada, o Palmeiras conseguiu segurar o resultado até os 40 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate com tento de voleio de Diego.

Na disputa de pênaltis, o Palmeiras saiu na frente, com defesa do goleiro Matheus Henrique. No entanto, Gabriel Afonso e Airton desperdiçaram suas cobranças e o Real Madrid chegou ao seu terceiro título mundial.

Apesar da derrota, o atacante Matheus Barbosa, do Palmeiras, foi artilheiro da competição com quatro gols.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir