Esportes

Palmeiras perde para o Goiás e deixa o G-4

O Palmeiras sofreu sua quarta derrota consecutiva em jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro. Após revezes para Cruzeiro, Coritiba e Atlético-MG, a equipe foi até Goiânia e foi batida por 1 a 0 para o Goiás, nesta quarta-feira (2), pela 22ª rodada.

O resultado negativo tira o Palmeiras do G-4. Com 34 pontos, o time de Marcelo Oliveira caiu para o sexto lugar, após a vitória do Atlético Paranaense sobre o Atlético Mineiro. Com a vitória, o Goiás chega aos 25 pontos e assume o 16º lugar, deixando a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Palmeiras joga o clássico contra o Corinthians em seu estádio, no domingo (6), quando o Goiás viaja a Porto Alegre para jogar contra o Grêmio.

Partida

Voltando a apostar no talento de Gabriel Jesus, a equipe quase abriu o placar com uma linda jogada do atacante de 18 anos. Aos 24min, ele recebeu de Barrios e com um só toque deu um lindo chapéu em Fred. Na sequência, finalizou forte e a bola passou muito perto do travessão.

A pressão se transformou em gol aos 34min, que foi anulado pelo auxiliar. Robinho cobrou falta para a área, Amaral desviou de cabeça e Lucas Barrios completou para as redes. O auxiliar, no entanto, marcou posição irregular do centroavante.

No segundo tempo a partida ganhou muito mais alternativas, com as duas equipes criando oportunidades. Logo aos 2min, o zagueiro Fred cobrou falta com força e acertou o travessão de Fernando Prass.

Pouco depois, o goleiro Renan salvou o Goiás por duas vezes. Na primeira, esticou o braço e afastou a bola quando Dudu tentava driblá-lo. Depois, Barrios ficou de frente para Renan, que fez uma boa defesa.

O castigo por não converter as oportunidades veio aos 18min. Bruno Henrique dominou a bola na área, fez um lindo corte e deixou João Pedro no chão. O atacante teve tempo para olhar e colocar a bola com categoria no canto esquerdo de Fernando Prass.

Logo na sequência, Marcelo Oliveira escalou Alecsandro e Rafael Marques para os lugares de Lucas Barrios e Thiago Santos, respectivamente. A dupla de ataque, no entanto, não impediu uma nova derrota palmeirense fora de casa.

Goiás

Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diego Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Zé Eduardo, Erik e Bruno Henrique
T.: Julinho Camargo

Palmeiras

Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Vitor Ramos e Egídio; Amaral, Thiago Santos (Rafael Marques) e Robinho; Gabriel Jesus, Barrios (Alecsandro) e Dudu
T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Gol: Bruno Henrique, aos 18 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Alex Alves, Ygor (G), Gabriel Jesus, Victor Ramos e Vitor Hugo (P)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir