Esportes

Palmeiras inclui meia Moisés e fecha inscrições do Paulista

palmeiras

O clube ainda poderá realizar mudanças na lista de 28 jogadores – foto – divulgação

O Palmeiras inscreveu nesta quinta-feira (11) o último jogador da lista do Campeonato Paulista. A última das 28 vagas ficou com o meia Moisés. Assim como ocorreu com Rafael Marques, o jogador ficou fora da primeira lista por conta de prazo de registro de documentação na CBF.

Assim, dez jogadores do atual elenco ficaram fora da lista. São eles o atacante Luan, os meias Fellype Gabriel, Jobson e Cleiton Xavier, além do volante Rodrigo, dos laterais Taylor e Victor Luis, do zagueiro Nathan e dos goleiros Jailson e Anderson.

O clube ainda poderá realizar mudanças na lista de 28 jogadores. No ano passado, por exemplo, quatro nomes foram incluídos a partir das quartas de final.

O Palmeiras já disputou três partidas no Estadual. Na estreia, o time venceu o Botafogo por 2 a 0. Depois, empatou por 2 a 2 com o São Bento e por 0 a 0 com o Oeste. A equipe volta a campo neste sábado (13), contra o Linense, no Allianz Parque.

Na Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira terá de escolher 30 jogadores do elenco. A lista será divulgada até o próximo dia 16, data da estreia da equipe na competição continental. O adversário será o River Plate (URU), que eliminou a Universidad de Chile na primeira fase.

Abaixo, a lista de inscritos do Palmeiras para o Paulista:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre

Laterais: Lucas, João Pedro, Zé Roberto e Egídio

Zagueiros: Edu Dracena, Lenadro Almeida, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales, Gabriel e Thiago Santos

Meias: Allione, Moisés, Régis e Robinho

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir