Esportes

Palmeiras ‘esquece’ Copa do Brasil e mira 4 vitórias no Nacional

 

O Palmeiras está na final da Copa do Brasil. No Brasileiro ainda briga pelo G4, mas, com 48 pontos, na nona colocação, vê o topo da tabela ficar distante. Para Robinho, o time precisa fazer um esforço para deixar o mata-mata de lado até a final e emendar uma boa sequência no Nacional para garantir vaga na Libertadores.

“Estamos bem ansiosos para a reta final, tentando não falar um pouco da Copa do Brasil e focar no Brasileiro. Ainda tem cinco jogos e temos chance”, afirmou o meia.

Para terminar a competição entre os quatro primeiros, na opinião de Robinho, o Palmeiras precisa vencer quatro dos cinco jogos finais.

“Perdemos treze jogos no Brasileiro. Estava conversando com o Gabriel, era para estar lá em cima. Perdemos principalmente dentro de casa alguns jogos que não poderíamos ter perdido. A gente ganha ou perde, quase não empata. Tem que vencer pelos menos quatro dos cinco jogos restantes para entrar no G4.”

Apesar da dificuldade, Robinho gosta da briga acirrada pelas posições na parte de cima da tabela e espera que ela continue até o fim da competição.

“Tomara que se mantenha até o fim, agora só vai ter jogo grande”, diz o meia, antes de projetar o fim de temporada do Palmeiras. “Se perder a Copa do Brasil e não se classificar no Brasileiro vai manchar muito, vai ser decepcionante. Claro que é um ano de reconstrução, mas vai ser frustrante demais”, finalizou.

 

Por Folha press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir