Esportes

Palmeiras encara Ponte Preta em busca da terceira vitória consecutiva

Há menos de três semanas no comando do Palmeiras, o técnico Marcelo Oliveira talvez ainda não tenha encontrado seu time ideal. Mas já parece muito perto disso. O treinador deve usar, contra a Ponte Preta, neste domingo (5), na Arena Pantanal, a mesma escalação pela terceira partida consecutiva.

A ideia é manter o que está dando certo – o time que fez 4 a 0 no São Paulo e bateu a Chapecoense por 2 a 0 nas duas últimas rodadas.

“Estamos observando, mas a nossa produção está boa. Há um desgaste, mas é provável que a gente repita o time do último jogo”, disse.

Só na estreia Marcelo não escalou o Palmeiras idêntico a esse. Na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, o centroavante titular foi Alecsandro. Mas o atacante se machucou e abriu espaço para Leandro Pereira entre os titulares.

Essa posição é a que mais distancia o Palmeiras de já ter seu time ideal bem definido.

Isso porque o paraguaio Lucas Barrios, que disputava a Copa América, ainda nem treinou na equipe alviverde.

PONTE PRETA

Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Juninho e Josimar; Cesinha, Felipe Azevedo e Roni; Diego Oliveira
T.: Guto Ferreira

PALMEIRAS

Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vítor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira
T.: Marcelo Oliveira
Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá /Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo (SP) /Horário: 18h30 /NA TV: pay-per-view

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir