Esportes

Palmeiras e Manchester City têm acerto por Gabriel Jesus

O destino de Gabriel Jesus, 19, deve ser mesmo o Manchester City. O acordo entre o Palmeiras e o clube inglês está próximo de ser selado.


A Folha de S.Paulo apurou que nada foi assinado até o momento, mas que a proposta agrada ao time alviverde e que o acerto entre as partes está bem encaminhado.

O negócio prevê que Jesus deixe o Palmeiras somente após o fim da temporada brasileira e se apresente ao City em janeiro de 2017.

Nas negociações iniciais, a proposta era de 31 milhões de euros (R$ 112 mi). O Palmeiras tem 30% dos direitos econômicos do atacante e, se o valor total for mantido, o clube receberia 9,3 milhões de euros (R$ 33,6 mi).

Nesta quinta (28), Gabriel Jesus despistou sobre seu destino, mas afirmou que o futuro já estaria quase definido.

“Com todo respeito a vocês, meu futuro está quase sendo definido. Minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção, nesse ouro. Na negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui”, disse em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção olímpica está treinando.

A preferência do jogador pelo Manchester City se deu principalmente por causa de uma ligação de Pep Guardiola, novo treinador da equipe, para o jogador, na última semana.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir