Esportes

Palmeiras e Manchester City têm acerto por Gabriel Jesus

O destino de Gabriel Jesus, 19, deve ser mesmo o Manchester City. O acordo entre o Palmeiras e o clube inglês está próximo de ser selado.

A Folha de S.Paulo apurou que nada foi assinado até o momento, mas que a proposta agrada ao time alviverde e que o acerto entre as partes está bem encaminhado.

O negócio prevê que Jesus deixe o Palmeiras somente após o fim da temporada brasileira e se apresente ao City em janeiro de 2017.

Nas negociações iniciais, a proposta era de 31 milhões de euros (R$ 112 mi). O Palmeiras tem 30% dos direitos econômicos do atacante e, se o valor total for mantido, o clube receberia 9,3 milhões de euros (R$ 33,6 mi).

Nesta quinta (28), Gabriel Jesus despistou sobre seu destino, mas afirmou que o futuro já estaria quase definido.

“Com todo respeito a vocês, meu futuro está quase sendo definido. Minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção, nesse ouro. Na negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui”, disse em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção olímpica está treinando.

A preferência do jogador pelo Manchester City se deu principalmente por causa de uma ligação de Pep Guardiola, novo treinador da equipe, para o jogador, na última semana.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir