Economia

Palestra sobre novas estratégias para o varejo abre programa de eficiência em centro comercial

Na edição deste ano, serão oferecidas palestras com temas diferentes todos os meses - foto: divulgação

Na edição deste ano, serão oferecidas palestras com temas diferentes todos os meses – foto: divulgação

Marcando o lançamento do ‘Programa + Eficiência 2016’, nesta quinta-feira (3), o Amazonas Shopping traz para seus lojistas a palestra “#XôCrise: Desafios e Oportunidades para o varejo brasileiro em 2016”, com o especialista em marketing de varejo e shopping Center, Luiz Marinho. A exposição trata das oportunidades que podem ser encontradas neste período de economia mais retraída.

A palestra acontece no cinema Kinoplex, a partir das 8h da manhã, quando Marinho pretende descrever os cenários da crise, o perfil do consumidor atual, os desafios da conversão e da elevação do ticket médio, além das lições das empresas vencedoras.

Com palestras para diversos públicos, como lojistas, empreendedores e executivos, Luiz Marinho já percorreu 24 unidades federativas e diversos países ao redor do mundo.
Criado no ano anterior, o ‘Programa + Eficiência’ tem entre seus objetivos proporcionar a melhoria da gestão dos gerentes de loja; aumentar a qualidade no atendimento do shopping; e fortalecer a equipe para aumentar as vendas.

Na edição deste ano, serão oferecidas palestras com temas diferentes todos os meses, sempre focadas nos três pilares do curso. Além disso, o centro de compras fechou uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir