Dia a dia

Pai é preso após agredir a filha de quatro anos de idade, no Redenção

Um homem de 25 anos foi preso após agredir a  filha de quatro anos de idade. O crime contra ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 15h, na rua J, bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a delegada adjunta Joyce Coelho, o desempregado confessou a agressão, porém argumentou ter  batido na filha por estar enfrentando problemas pessoais.

A delegada também informou que o pai da criança foi preso após as denúncias formalizadas no Conselho Tutelar da Zona Centro-Oeste.
O pai da menina, autuado por lesão corporal e violência doméstica, foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça. A criança foi abrigada no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Saica), onde ficará até a decisão do órgão competente.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir