Sem categoria

Pai e filho são mortos durante suposto assalto a mercadinho no Aleixo

s corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O comerciante Antônio Monteiro Filho, 65, e o filho dele, Alan de Souza Monteiro, 27, foram assassinados em uma suposta tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20h. O crime ocorreu nas dependências do mercadinho das vítimas, localizado na rua 10, bairro Aleixo, Zona Centro-sul da cidade.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens e uma mulher entraram no estabelecimento e suspostamente anunciaram um assalto. Em seguida levaram as vítimas para um dos cômodos do estabelecimento e as executaram com tiros na cabeça.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram em um veículo modelo Celta de placa e caraterísticas não informadas e levaram o celular de uma cliente que estava no local.

Antônio morreu no local, Alan foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia investiga se uma das vítimas poderia ter envolvimento com tráfico de drogas, pois o crime tem caraterísticas de execução.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de necropsia.

O caso foi registrado na DEHS, porém, se for confirmado que as vítimas morreram durante uma tentativa de assalto o caso será repassado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir