Dia a dia

Pai e filho agridem vizinho durante desentendimento no Parque das Laranjeiras

idoso-Agredido-por-vizinhos

O zelador Manoel Salvador da Silva, 59, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo e delito. foto: Thaís Gama

Após ser agredido com socos e pauladas na cabeça, o zelador Manoel Salvador da Silva, 59, foi encaminhado na manhã desta terça-feira (15) ao Instituto Medico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. O caso ocorreu no último domingo (13), depois de um desentendimento entre os vizinhos identificados como José Carlos, 45, e seu filho identificado apenas como ‘Danilo’, de 18 anos.

De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, o idoso foi  agredido por um mal entendido com os vizinhos, que acusaram o homem de ter furado um buraco no muro da residência da vítima para olhar a irmã do suspeito identificada como ‘Nira’.

A polícia informou ainda  que a pivô da história foi a esposa de José Carlos, que não teve a identidade revelada. Ela teria chamado Manoel para falar sobre a vida íntima da suposta irmã, quando um dos autores ouviu e acabou agredindo o idoso, o ameaçando de morte.

O idoso foi encaminhado ao 6 º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde  Manuel realizou os procedimentos legais e aguarda uma audiência de reconciliação.

Com informações de Thaís Gama

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir