Dia a dia

Padeiro é alvejado na cabeça em lanchonete, em Compensa

“Douglas foi usuário de drogas e chegou a ser preso por furto, mas ele pagou a pena e tinha decido mudar", disse a tia da vítima

“Meu sobrinho foi usuário de drogas e chegou a ser preso por furto, mas ele pagou a pena e tinha decido mudar”, disse a tia da vítima – foto: Josemar Antunes

O padeiro Erick Tiago Benevides, 25, foi alvejado com um tiro na cabeça neste sábado (6) na rua do Areal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Segundo relatos, ele estava em uma lanchonete por volta das 20h30, com a família, quando foi atingido. Erick foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde morreu.

Jocimara Benevides, 33, tia da vítima, informou que um traficante identificado apenas como ‘Caboré’, seria o autor do disparo. “Meu sobrinho foi usuário de drogas e chegou a ser preso por furto, mas ele pagou a pena e tinha decido mudar seu caminho. Há oito meses ele estava frequentando uma igreja evangélica, mas ainda tinha essa dívida com esse traficante”, contou.

Ainda conforme a tia da vítima, ‘Caboré’ teria seguido seu sobrinho e estaria espreitando a vítima, já, que minutos antes de receber o tiro, Douglas segurou nos braços a filha de dois meses, e assim que ele a entregou a bebê para a tia, o suspeito se aproximou e efetuou o disparo à queima roupa. “Nossa família está inconformada, queremos justiça. O Erich já tinha pago tudo o que cometeu, estava indo pra igreja e aconteceu tudo isso”, lamentou a mulher.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Michele Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir