Dia a dia

Paciente é preso após roubar notebook de médico durante consulta, no SPA do São Raimundo

O homem foi preso em um táxi - foto: divulgação

O homem foi preso em um táxi – foto: divulgação

Jones Idelfonso, 51, foi preso após roubar um notebook de um médico que não teve o nome divulgado, durante uma consulta. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (2), por volta das 23h40, no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem chegou à unidade hospitalar com problemas de pressão alta. Ele foi atendido e, quando estava dentro do consultório, aproveitou a saída do médico, que foi pegar um material em outro cômodo do hospital, e  roubou o notebook.

O médico informou aos policiais que, no momento que retornou à sala, achou estranho a atitude do paciente de ter indo embora e, em seguida, percebeu que o notebook não estava em cima da mesa. Ele acionou a polícia e passou as características do homem.

Os policiais realizaram buscas pela área e localizaram o homem em um táxi que não teve a placa e características divulgadas, que estava indo em direção ao Centro da cidade.

Jones Idelfonso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Após os procedimentos, será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir