Dia a dia

Ossada humana é encontrada por mulher na orla de Urucará

 Além dos membros, no local foi encontrado um aparelho celular - foto: divulgação


Além dos membros, no local foi encontrado um aparelho celular – foto: divulgação

Uma ossada humana (crânio, vertebra, mandíbula e braço) foi encontrada, na tarde dessa quinta-feira (3), na orla do município de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus).

Uma moradora do município, que não teve o nome divulgado, passava pelo local e avistou os membros, em seguida anunciou a polícia.

De acordo com o delegado da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Guilherme Ferreira, a ossada pode pertencer a uma mulher identificada como Maria da Conceição Feitosa, que desapareceu no dia 8 de outubro de 2014, nas proximidades de onde a ossada estava.

Na ocasião do fato, a vítima tinha saído para pescar na companhia de três pessoas que não tiveram os nomes revelados, em uma canoa com motor rabeta, mas, devido ao forte banzeiro, a canoa afundou e mulher desapareceu.

Além dos membros, no local foi encontrado um aparelho celular, que segundo informações repassadas por familiares à polícia, pertencia a Maria da Conceição.

“É muito provável que, diante das circunstâncias, a ossada seja da mulher desaparecida. Contudo, em razão de ter havido outros naufrágios na região, iremos requisitar perícia para extrair o DNA, bem como perícia no aparelho celular. Depois disso, poderemos afirmar com mais convicção e liberar os restos mortais para a família”.

O caso foi registrado na delegacia do município.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir