Cultura

‘Os Minions falando português no teatro’ chega a Manaus

No dia 1º de agosto, a partir de 18h, a garotada tem encontro marcado com os personagens no espetáculo 'Os Minions falando português no teatro' - foto: divulgação

No dia 1º de agosto, a partir de 18h, a garotada tem encontro marcado com os personagens no espetáculo ‘Os Minions falando português no teatro’, que acontece no Teatro Manauara – foto: divulgação

O Teatro Manauara receberá as criaturinhas amarelas que ficaram célebres com a animação ‘Meu Malvado Favorito’. No dia 1º de agosto, a partir de 18h, a garotada tem encontro marcado com os personagens no espetáculo ‘Os Minions falando português no teatro’. Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 40 (meia entrada) pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti do Manauara Shopping, situado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O sucesso chegou quando eles apareceram pela primeira vez na animação ‘Meu Malvado Favorito’, em 2010. Já em 2015, os Minions ganharam as telas dos cinemas com a estreia de um filme próprio. Agora eles estão de volta, em uma versão para apresentação teatral.

Nessa nova aventura, os Minions desembarcam no Brasil à procura de um vilão para servir, mas agora com uma missão ainda mais difícil: aprender a falar o português.

Durante a apresentação eles encontram um professor para lá de maluco. Trata-se do Professor Pascoal, que fica ainda mais enlouquecido com os alunos Stuart, Kevin e Bob, que fazem da sala de aula um grande parque de diversões.

Mas com muito esforço o professor consegue fazê-los falar português. Agora como segurar essas criaturinhas amarelas que não vão parar de falar um minuto?

E para completar essa saga, eles encontram o vilão Manoel Trapaça, personagem fugitivo da cadeia. Manoel está tentando encontrar uma joia rara, que ele roubou e não se lembra aonde escondeu, por conta dos anos que ficou na prisão.

A mais nova aventura de ‘Os Minions’ no teatro ganhou cinco composições especialmente para este espetáculo. Mais informações pelo telefone (92) 3342-8030 e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir