Cultura

‘Os Minions falando português no teatro’ chega a Manaus

No dia 1º de agosto, a partir de 18h, a garotada tem encontro marcado com os personagens no espetáculo 'Os Minions falando português no teatro' - foto: divulgação

No dia 1º de agosto, a partir de 18h, a garotada tem encontro marcado com os personagens no espetáculo ‘Os Minions falando português no teatro’, que acontece no Teatro Manauara – foto: divulgação

O Teatro Manauara receberá as criaturinhas amarelas que ficaram célebres com a animação ‘Meu Malvado Favorito’. No dia 1º de agosto, a partir de 18h, a garotada tem encontro marcado com os personagens no espetáculo ‘Os Minions falando português no teatro’. Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 40 (meia entrada) pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti do Manauara Shopping, situado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O sucesso chegou quando eles apareceram pela primeira vez na animação ‘Meu Malvado Favorito’, em 2010. Já em 2015, os Minions ganharam as telas dos cinemas com a estreia de um filme próprio. Agora eles estão de volta, em uma versão para apresentação teatral.

Nessa nova aventura, os Minions desembarcam no Brasil à procura de um vilão para servir, mas agora com uma missão ainda mais difícil: aprender a falar o português.

Durante a apresentação eles encontram um professor para lá de maluco. Trata-se do Professor Pascoal, que fica ainda mais enlouquecido com os alunos Stuart, Kevin e Bob, que fazem da sala de aula um grande parque de diversões.

Mas com muito esforço o professor consegue fazê-los falar português. Agora como segurar essas criaturinhas amarelas que não vão parar de falar um minuto?

E para completar essa saga, eles encontram o vilão Manoel Trapaça, personagem fugitivo da cadeia. Manoel está tentando encontrar uma joia rara, que ele roubou e não se lembra aonde escondeu, por conta dos anos que ficou na prisão.

A mais nova aventura de ‘Os Minions’ no teatro ganhou cinco composições especialmente para este espetáculo. Mais informações pelo telefone (92) 3342-8030 e pelas redes sociais facebook.com/teatromanauara e instagram@teatromanauara.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir