barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

David Assayag faz viagem e canta o melhor da MPB em show especial

O show acontece no dia 23 de novembro no Cirmman – foto: divulgação
 
Uma noite para celebrar o carinho pelos fãs e cantar o Brasil em todas as suas facetas. É assim que o cantor David Assayag, denominou o show que prepara para o pré-lançamento de seu novo trabalho, o CD 'David Assayag - A voz da Amazônia canta o Brasil'.

O evento está marcado para o próximo dia 23 de novembro no Circulo Militar de Manaus (Cirmman). A noite conta com o show da cantora amazonense Márcia Siqueira.

"A noite do dia 23 vai ser muito especial. Vou fazer uma viajem pelos vários ritmos que dominam o Brasil. Cada momento do show vem sendo cuidadosamente pensado e preparado para emocionar", conta o artista.

Grandes nomes da MPB se farão presentes no repertório, como Cazuza, Djavan, Chico da Silva, Emilio Santiago e, claro, o boi-bumbá, ritmo que consagrou o artista. Quem comanda a produção musical do espetáculo são os produtores Neil Armstrong e Reinaldo Cardoso."Esse show é um encontro para celebrar o carinho e admiração que existe entre meus fãs e eu", ressalta David.

O outro lado de David Assayag
A MPB sempre fez parte da identidade musical do artista. Apesar de ter ganho notoriedade interpretando toadas amazônicas, David não esconde a paixão pela música brasileira.

A ideia de gravar esse disco, veio da necessidade de mostrar um outro lado da personalidade musical do levantador de toadas do Caprichoso.
 
"Já tem algum tempo que não gravo nenhum trabalho fora do boi. Esse CD vem para prestar uma homenagem à música brasileira, com a qual eu tanto me identifico", completou David.

O show tem no repertório, 30 canções e será inteiramente gravado. "A partir daí, serão selecionadas 16 músicas que irão compor o novo álbum de David Assayag. Explica o produtor do evento Marcos Assayag.

O Cirmman está localizado na rua São Paulo, Bairro São Jorge. Ingressos individuais estão no valor de R$ 30 e a mesa com quatro lugares custa R$ 120. Informações e reservas pelos telefones (92) 9122-3201 e 9115-9196.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Articulistas

manaus-entre-as-16-mais   De 1500 a 1822 foram 322 anos de extorsão, roubos, escravidão, chicotadas, apropriações,...
por Luiz Flávio Gomes
ladrões-de-bicicleta   Semana Santa, cidade toda engalanada, já se preparando para a Copa do Mundo em junho, tudo...
por Flávio Lauria

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-18-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
DMC Firewall is a Joomla Security extension!