barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

No olho dos outros é refresco

O argumento de que os funcionários eram contratados pela empresa terceirizada Aha Indústria e Comércio Ltda., não livrou a marca de confecção Zara de processo na Justiça do Trabalho de São Paulo por manter empregados em condições semelhantes ao trabalho escravo.

Leia mais...

Triste, mas é verdade

O mercado Adolpho Lisboa cai na simpatia dos visitantes de Manaus, deslocando o foco do Teatro Amazonas, construído em uma colina, para melhor ser visto e não na beira do rio como o “mercadão”, que consumiu 8 anos para sua restauração.

Leia mais...

‘Não é uma obra qualquer’

A presidente Dilma Rousseff foi a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, ontem, para a inauguração de uma obra do Programa Integrado Socioambiental (Pisa), do governo federal, a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da Ponta da Cadeia, na Zona Sul da cidade. Foi um momento de grande entusiasmo gaúcho.

Leia mais...

CPI de alhos e bugalhos

Ao mesmo tempo em que embola o meio de campo no Congresso, desdobrando a “CPI da Petrobras” para alvos que não têm nada a ver com o assunto (portos, metrôs etc.), o governo federal alivia a tensão, ao permitir, na manhã de ontem, que a própria presidente da estatal, Maria das Graças Foster, recebesse agentes da Polícia Federal que tinham a indigesta missão de cumprir mandados de busca e apreensão na sede da empresa.

Leia mais...

Muito barulho por nada

O senso comum deveria estar mais presente em quem legisla. Em setembro do ano passado, a procuradora-geral da República, em exercício, Helenita Acioli, pediu que fosse derrubada a regra que pune com prisão de até um ano a prática de atos homossexuais dentro de estabelecimentos militares.

Leia mais...

Carcará pega, mata e come

A canção “Carcará”, do maranhense João do Vale (1934-1996), falava desse pequeno gavião que não hesitava em comer “inté cobra queimada” e, por isso, teria mais coragem do que o homem, que morria de fome no Nordeste.

Leia mais...

Ajustando a CPI da Pedofilia

Deputados da Assembleia Legislativa do Amazonas dedicaram quase quatro horas do seu precioso e muito bem pago tempo a discutir, ontem, sobre a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar crimes de pedofilia, cuja definição, apesar de todo esforço, ficou para hoje.

Leia mais...

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Articulistas

o-papel-da-sof   Tendo como missão “racionalizar o processo de alocação de recursos, zelando pelo equilíbrio...
por Augusto Bernardo Cecílio
nós,-pedestres-e-passageiros   Desde que me mudei para Manaus, há quase dois anos, tenho convivido com as chamadas “greves de...
por Fabio Candotti

Facebook

Charge do dia

charge-4-de-abril-de-2014

Vagas de emprego do dia

Our website is protected by DMC Firewall!