barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Abril começa com chuva e a previsão é que continue pelo mês

O primeiro dia de abril, nesta terça-feira, já começou com muita chuva em Manaus e de acordo com informações da Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), a previsão é que as chuvas continuem até maio.

 


De acordo com o meteorologista, Gustavo Ribeiro, os próximos dois meses devem ser mais chuvosos que os anteriores. “Segundo a climatologia,  neste mês de abril em Manaus, para que as chuvas fiquem dentro do normal,  o acumulado no dia 30, deve ficar entre 254 e 392 milímetros”, explicou.


Nesta terça-feira, o instituro registrou uma precipitação de aproximadamente 35,2 milímetros, o que já causou alguns estragos pela cidade. Foram oito ocorrências registradas na central de emergência da Defesa Civil de Manaus durante a chuva.


Os agentes registraram dois deslizamentos de barranco nos bairros Chapada e Educandos, dois riscos de desabamento de muro no Coroado e na Redenção, um risco de desabamento em uma casa no Educandos, uma alagação no Monte das Oliveiras, um risco de tombamento de árvore no centro e um risco de deslizamento de barranco na Compensa.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Articulistas

dia-da-terra   Os últimos acontecimentos nos têm feito refletir sobre a nossa postura diante do desequilíbrio...
por Augusto Bernardo Cecílio
cada-vez-menos-indígenas   No último dia 19 de abril, amanhecemos um pouco menos “indígenas” do que éramos em 1943,...
por Fabio Candotti

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-23-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!