barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Concerto de Natal do PMI promete emocionar público

O concerto ‘Natal das Emoções’ realizado pela Fundação Doutor Thomas (FDT), por meio do Parque Municipal Idoso (PMI), acontece nesta quinta-feira (19), às 18h30, no ginásio do PMI, na rua Rio Mar, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

O evento, que tem entrada gratuita, apresentará teatro, música e dança com aproximadamente 200 participantes, entre artistas convidados, servidores e idosos frequentadores do Parque.

Dentre os artistas convidados que participarão do evento estão os cantores Célio Costa, Julieta Câmara, Carlos Batata, Graça Silva e Jorge Bartholo e os grupos Tangará da UEA (balé aéreo e coreografia em tecido) e Movimente Artes (teatro e dança).

De acordo com a educadora física e coordenadora dos ensaios, Carla Valéria, o espetáculo tem duração média de 1h15 e promete ser maior do que em 2012. A professora destacou que, este ano, o tema é ‘Natal das Emoções’ e que o concerto trará mensagens emocionantes de amor e reflexão.

“Todas as mensagens são voltadas para vida. O espetáculo retratará o que realmente devemos dar valor no dia a dia, como os sentimentos de paz, amor, esperança e amizade”.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho Cruz, afirmou que o Concerto de Natal do PMI já faz parte do calendário de comemorações de fim de ano da instituição. Segundo ela, a intenção do evento é proporcionar ao público a oportunidade de refletirem sobre o verdadeiro espírito natalino e participar de uma programação em família.

Cruz aproveitou para ressaltar que o evento é gratuito e convidou a população para prestigiar o espetáculo.

“O Concerto de Natal no Parque está sendo preparado com muito carinho pelos idosos e servidores. É uma celebração da data mais importante do calendário cristão e uma forma de apresentar à sociedade o talento dos nossos idosos na música, dança e encenação”, ressaltou.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Articulistas

dia-da-terra   Os últimos acontecimentos nos têm feito refletir sobre a nossa postura diante do desequilíbrio...
por Augusto Bernardo Cecílio
cada-vez-menos-indígenas   No último dia 19 de abril, amanhecemos um pouco menos “indígenas” do que éramos em 1943,...
por Fabio Candotti

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
Our website is protected by DMC Firewall!