Dia a dia

Operação ‘Presença 22’: mais de 5.200 veículos são abordados em fiscalização

Os policiais contam com a ajuda da população que pode denunciar através do aplicativo ‘informe®’, mais um canal de comunicação da população com a Polícia Militar - foto divulgação/PM

A população pode denunciar através do aplicativo ‘informe®’ da Polícia Militar – foto divulgação/PM

Durante a operação Presença 22, realizada pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (7), 12 pessoas foram presas em flagrante e vários veículos foram recuperados. A ação, que tem como objetivo coibir crimes como tráfico de drogas e homicídios, ocorreu em todas as zonas de Manaus. Ao total 800 policiais participam da operação.

Segundo a polícia, a ação que começou na noite de ontem (7) vai até a madrugada de segunda-feira (10).

De acordo com o relatório preliminar do Centro Integrado de Segurança Pública – (Ciops), foram abordados 5.260 veículos, entre carros, motos, caminhões, coletivos, taxis e mototaxis, três casas noturnas foram notificadas e fechadas, 95 foram fiscalizados, quatro armas de fogo foram apreendidas. Além, de recuperar nove veículos e prender 12 pessoas.

Os policiais contam com a ajuda da população que pode denunciar através do aplicativo ‘informe®’, mais um canal de comunicação da população com a Polícia Militar. A operação também conta com a participação do helicóptero responsável por sobrevoar pontos estratégicos da cidade.

Para este sábado (8), a Polícia Militar em parceria com outros órgãos como Detran-AM, dará continuidade a operação e monta pontos de redutores de velocidade em diversas zonas de Manaus, além de continuar com abordagens, fiscalizações e patrulhamento ostensivo.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir