Dia a dia

Operação prende 20 pessoas em Maués por tráfico

Foram apreendidos dois quilos de pasta-base de cocaína – foto: divulgação

 

Vinte pessoas foram presas e dois quilos de drogas apreendidos durante operação ‘Pierrô’, deflagrada por Policiais Civis do 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município de Maués (276 quilômetros de Manaus).

As ações da Polícia em torno da operação tiveram início no último dia 7 de fevereiro, quando já haviam sido presos sete suspeitos, e encerrada na terça-feira (12).

No total foram apreendidos dois quilos de pasta-base de cocaína, 200 trouxinhas da mesma substância, 40 gramas de cocaína e 10 trouxinhas de maconha. Foram apreendidas também quatro motocicletas, sendo duas Honda Bizz e duas Honda CG, e mais um veículo Fiat Pálio, de cor prata, utilizado como táxi, placas JXY-2978.

Os veículos eram utilizados para entrega do disque droga mantido pelo grupo de traficantes.

Com eles também foram confiscados mais de mil CD’s e DVD’s de jogos para videogames pirateados, oito televisores e oito videogames que eram utilizados em uma casa e comércio de jogos ilegais.

A ‘Operação Pierrô’ contou com a participação de três investigadores e dois escrivães, coordenados pelo Delegado Mário Sérgio Melo. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados para a unidade prisional do município de Maués, onde ficarão à disposição da Justiça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top