Dia a dia

Operação fiscaliza tráfico, roubos e furtos na orla de Manaus

Foram vistoriadas embarcações que atracavam e partiam dos respectivos portos e os passageiros - foto: divulgação

Foram vistoriadas embarcações que atracavam e partiam dos respectivos portos e os passageiros – foto: divulgação

Com o objetivo de prevenir e coibir roubos, furtos e tráfico de drogas foi realizada a primeira fase da operação “De olho no rio”, na orla de Manaus, nas proximidades dos portos de São Raimundo e Ceasa, na Zona Sul, durante a tarde desta quarta-feira (3).  A ação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI).

De acordo com o diretor no DPI, delegado Mariolino Brito foram vistoriadas embarcações que atracavam e partiam dos respectivos portos. Os passageiros das embarcações também foram revistados.

“Nosso objetivo é reprimir a prática de crimes na orla de Manaus, proporcionando maior segurança aos usuários do transporte hidroviário e aos trabalhadores da área. Essas abordagens visam garantir a integridade física tanto dos trabalhadores como dos viajantes que chegam e saem da nossa cidade”, declarou Mariolino.

Deram apoio as atividades policiais civis que compõem o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). “Iremos intensificar as ações na orla de Manaus e essa foi apenas a primeira de muitas operações que realizaremos neste ano”, concluiu.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir