Dia a dia

Operação da PC combate crimes na Zona Centro-Oeste de Manaus

A operação tem como objetivo coibir a prática de roubos e assaltos na Zona Centro-Oeste - foto: divulgação/ SSP-AM

A operação tem como objetivo coibir a prática de roubos e assaltos na Zona Centro-Oeste da capital – foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou nesta quarta-feira (11), por volta de 15h, uma operação para combater a criminalidade na capital, reunindo todas as unidades que integram a 6ª Seccional Centro-Oeste, sob a coordenação do delegado Tarson Yuri Soares.

Conforme o delegado-geral em exercício, Izair Soares da Silva, o intuito é inibir o tráfico de drogas, combater furtos e roubos que ocorrem nos horários em que a população está saindo do trabalho, da faculdade e voltando para casa. Serão vistoriados veículos e abordadas pessoas ao longo da ação.

Ainda segundo o delegado, durante o reforço serão vistoriados veículos e abordadas  pessoas. As equipes também vão percorrer áreas com maior índice de crimes. A ação não tem hora para encerrar.

Novas ações

O delegado-geral ressaltou que a operação vai acontecer em outras Zonas da cidade com a mesma intenção de inibir cada vez mais os índices de criminalidade.

“Estamos sempre preocupado com o bem estar da população e, por receber muitas denúncias de roubos e furtos nessa áreas, decidimos realizar essa operação que também vai se estender para outras zonas da cidade de Manaus, pois a incidência de crime é verificada em outros bairros da cidade”, disse Izair Soares

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir