Esportes

Operação cumpre mandados de prisão temporária contra torcedores do Fluminense

Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015 - foto: divulgação

Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015 – foto: divulgação

O Ministério Público e a Polícia Civil fizeram hoje (17) uma operação para cumprir 16 mandados de prisão temporária contra integrantes da torcidade organizada Young Flu. Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015.

Felipe foi morto durante uma briga entre torcedores do Vasco e Fluminense, próximo à estação de trem de Mesquita, no Grande Rio, três dias antes de um jogo entre as duas equipes pelo campeonato brasileiro.

De acordo com o Ministério Público, os membros da Young Flu foram até o local, um ponto de concentração de torcedores do time rival, munidos de fogos de artifício e pedaços de pau. Os suspeitos vão responder pelo homicídio de Felipe e pela tentativa de homicídio de outros dois torcedores: Rogério da Silva Filho e Michael Lima Felizardo.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir