Esportes

Operação cumpre mandados de prisão temporária contra torcedores do Fluminense

Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015 - foto: divulgação

Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015 – foto: divulgação

O Ministério Público e a Polícia Civil fizeram hoje (17) uma operação para cumprir 16 mandados de prisão temporária contra integrantes da torcidade organizada Young Flu. Os torcedores do Fluminense são suspeitos de matar o jovem Felipe Souza Moreira, de 24 anos, em 4 de novembro de 2015.

Felipe foi morto durante uma briga entre torcedores do Vasco e Fluminense, próximo à estação de trem de Mesquita, no Grande Rio, três dias antes de um jogo entre as duas equipes pelo campeonato brasileiro.

De acordo com o Ministério Público, os membros da Young Flu foram até o local, um ponto de concentração de torcedores do time rival, munidos de fogos de artifício e pedaços de pau. Os suspeitos vão responder pelo homicídio de Felipe e pela tentativa de homicídio de outros dois torcedores: Rogério da Silva Filho e Michael Lima Felizardo.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir