Sem categoria

Operação ‘Águia 15’ da PM apreende 7 armas e leva 32 pessoas detidas durante fim de semana

Em Manaus foram abordadas ao todo 26.125 pessoas - foto: divulgação

Em Manaus foram abordadas ao todo 26.125 pessoas – foto: divulgação

Mais de 26 mil pessoas abordadas, 32 detidas e 7 armas de fogo apreendidas. Esses são alguns dos números da operação “Águia 15” deflagrada pela Polícia Militar do Amazonas, divulgados em balanço parcial nesta segunda-feira (18). A operação vinha acontecendo desde o último dia 15 e durante todo o último fim de semana na capital e municípios do interior.

O policiamento foi intensificado nas áreas de maior incidência de ocorrências contando com o apoio da tecnologia de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).  Em Manaus foram abordadas ao todo 26.125 pessoas, 10.841 veículos foram fiscalizados, 32 pessoas foram detidas, 07 armas de fogo apreendidas e 197 bares vistoriados.

O objetivo era combater a criminalidade por todas as zonas da cidade com abordagens a pessoas e coletivos do transporte urbano, com ações diversificadas para melhorar a segurança adotando medidas de prevenção e repressão em resposta à ação de infratores que vem atacando ônibus coletivos do transporte urbano, foram realizadas diversas abordagens a esses veículos nos principais corredores viários em diversas zonas da capital.

O comboio itinerante formado pelas tropas especiais de policiamento percorreram diversas áreas de mancha criminal na cidade atendendo à determinação do comandante geral, coronel PM Marcus Frota e subcomandante, coronel PM Rubens de Sá.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir