Dia a dia

Operação ‘Ação Sucuri’ prende taxista com nove quilos de drogas, em Iranduba

A droga que estava em posse do taxista tinha como destino Manaus - foto: divulgação

A droga, que estava em posse do taxista, tinha como destino Manaus – foto: divulgação

O taxista Enos Fernandes de Souza, 30, foi preso nesta sexta-feira (10), com nove quilos de skunk – super maconha, na comunidade Ariaú, no município de Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus). O homem foi detido por Policiais Militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM),  durante a operação ‘Ação Sucuri’.

A equipe policial percebeu que o taxista recebia um pacote de um motociclista, não identificado, e em seguida realizou a abordagem. Na ocasião, o homem  fugiu em uma moto, modelo XRE 300, de cor preta e placa não identificada. O taxista foi questionado sobre o material entregue a ele, e confirmou ser o dono dos nove pacotes de maconha – tipo skunk.

O suspeito foi apresentado na delegacia local e afirmou que levaria a droga para Manaus. A Polícia Civil vai continuar a investigar o caso.

Operações

Blitz, barreiras itinerantes, revistas em coletivos urbanos fazem parte das ações programadas pelo Comando da Polícia Militar para inibir os furtos, roubos, venda de entorpecentes, de armas e outros delitos, durante todo o fim de semana.  A Operação Impacto III, deflagrada na capital e região metropolitana, é desenvolvida pelos Comando de Policiamento Especializado, Comando de Policiamento Ambiental e Comando de Policiamento da Capital. No interior as ações ficam a cargo do Comando de Policiamento do Interior (CPI), onde atua com a ação Sucuri.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir