Dia a dia

Operação ‘Ação Sucuri’ prende taxista com nove quilos de drogas, em Iranduba

A droga que estava em posse do taxista tinha como destino Manaus - foto: divulgação

A droga, que estava em posse do taxista, tinha como destino Manaus – foto: divulgação

O taxista Enos Fernandes de Souza, 30, foi preso nesta sexta-feira (10), com nove quilos de skunk – super maconha, na comunidade Ariaú, no município de Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus). O homem foi detido por Policiais Militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM),  durante a operação ‘Ação Sucuri’.

A equipe policial percebeu que o taxista recebia um pacote de um motociclista, não identificado, e em seguida realizou a abordagem. Na ocasião, o homem  fugiu em uma moto, modelo XRE 300, de cor preta e placa não identificada. O taxista foi questionado sobre o material entregue a ele, e confirmou ser o dono dos nove pacotes de maconha – tipo skunk.

O suspeito foi apresentado na delegacia local e afirmou que levaria a droga para Manaus. A Polícia Civil vai continuar a investigar o caso.

Operações

Blitz, barreiras itinerantes, revistas em coletivos urbanos fazem parte das ações programadas pelo Comando da Polícia Militar para inibir os furtos, roubos, venda de entorpecentes, de armas e outros delitos, durante todo o fim de semana.  A Operação Impacto III, deflagrada na capital e região metropolitana, é desenvolvida pelos Comando de Policiamento Especializado, Comando de Policiamento Ambiental e Comando de Policiamento da Capital. No interior as ações ficam a cargo do Comando de Policiamento do Interior (CPI), onde atua com a ação Sucuri.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir