Sem categoria

Ao menos onze homicídios são registrados entre a noite de sábado e manhã de domingo, em Manaus

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Os casos serão investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Manaus registrou 11 homicídios durante a noite de sábado e manhã deste domingo (9), os crimes ocorreram nas Zonas Norte, Oeste, Centro-Sul e Leste de Manaus.

Um dos crimes que mais chamou a atenção foi o de José Carlos Monteiro Filho, 43, que nas vésperas dos dias dos pais, foi morto com dois tiros na frente do próprio filho, o soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Castro Monteiro, que ficou ferido.

O fato ocorreu por volta das 19h de ontem (8), na rua São Cirilo, bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Segundo a polícia, pai e filho estavam em via pública quando dois homens em um veículo de modelo Celta, cor vermelha, de placa não informada, se aproximaram e efetuaram os disparos contra as vítimas. José Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O filho foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde segue internado.
Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo bairro, onde ocorreu o fato, mais nenhum dos suspeitos foi preso.

Outros registros

O corpo de um homem não identificado, aparentando ter entre 30 e 35 anos, trajando camisa preta e calça jeans azul, foi encontrado, no inicio da norte desse sábado (8), no ramal Chico Mendes, bairro Puraquequara, Zona Leste.

Também na Zona Leste, foi registrado o homicídio do músico Alexandre Taburir Garcia Neto, 24, que foi linchando pela população após tentar roubar um celular, na rua das Perpétuas , no Jorge Teixeira.

Já Marcos Vinícius Leal da Silva, 25, foi morto com oito tiros por volta das 22h, na rua Salvador esquina com a rua Maria Julieta, Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova 3, Zona Norte. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado apenas como ‘Vudú’.

A polícia trabalha com hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que após efetuar os disparos o suspeito fugiu na moto da vítima, de placa NOJ – 5704.

André de Souza Cordeiro, 33, foi alvejado com vários tiros pelo corpo, por volta das 23h, na rua Quatorze, Invasão Monte Sião, Jorge Teixeira.

O pequeno Erick dos Santos Quaresma, de apenas 11 anos de idade, também foi uma das vítimas da noite violenta em Manaus. A fatalidade ocorreu por volta da meia noite, na avenida da Conquista, no Residencial Viver Melhor, Zona Norte. O menino ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro Hospital Delfina Aziz também na Zona Norte, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de homem não identificado foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo no pescoço por volta das 3h de hoje (9), na rua e Beco Santa Luzia, Compensa 2, Zona Oeste.

Outro corpo sem identificação, sendo do sexo feminino, foi encontrado por volta das 4h, com várias perfurações de arma de fogo, na travessa Grinvile, bairro Flores, Zona Centro- Sul.

Também sem identificação, o corpo de um homem foi encontrado por volta das 5h, com um golpe de arma branca na altura do peito, na rua  Romãzeira, Bairro Tarumã, Zona Oeste.

Já na manhã de hoje (9), dois corpos foram encontrados. O primeiro sem identificação no ramal do Tabosa, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com a polícia, dois veículos não identificados foram vistos entrando no local e logo em seguida, foram ouvidos os disparos.

Poucos minutos depois, foi encontrado Antônio Carlos Gomes, 43, ele foi morto com vários golpes de faca e pedradas. O fato ocorreu na rua Bragança, bairro Redenção, Zona Oeste.

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir