Sem categoria

Ônibus vão circular em horário ampliado durante desfile das escolas de samba e Carnaboi

Durante e após os desfiles a população contará com opções de transporte coletivo para todas as zonas da cidade e para os cinco terminais de integração - foto: divulgação

Durante e após os desfiles a população contará com opções de transporte coletivo para todas as zonas da cidade e para os cinco terminais de integração – foto: divulgação

Os ônibus do transporte coletivo circularão até às 4h da madrugada durante o desfile das escolas de samba de Manaus e o Carnaboi, realizados no Centro de Convenções Sambódromo, nos próximos dias 5, 6 e 8, de fevereiro respectivamente.  As linhas normais que saem do Centro e as alimentadoras que saem dos terminais de integração também terão o horário de atendimento ampliado com a realização de mais uma viagem após a meia-noite.

Desta forma, durante e após os desfiles a população contará com opções de transporte coletivo para todas as zonas da cidade e para os cinco terminais de integração. São as linhas: 560, 640, 500, 652, 704, 678, 444, 118, 200, 204, 207, 213, 214, 215, 219, 222, 223, 225, 227, 228.

Além da frota que ficará em circulação, dez coletivos reservas servirão de apoio à operação. Os ônibus ficarão estacionados na rua da Indústria e serão colocados para atender as linhas de acordo com a demanda. Os coletivos estarão com a placa “Sambódromo” afixada no para-brisa.

Fiscais de transporte da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) estarão presentes nos três dias de evento para monitorar a operação das linhas.

 Desvios

Com a interdição da Pedro Teixeira e Lóris Cordovil os ônibus que passam por estas vias seguirão um itinerário alternativo, utilizando como principais opções de desvio as avenidas Darcy Vargas e Desembargador João Machado.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir