Sem categoria

Ônibus quebrado causa engarrafamentos quilométricos nas imediações da rotatória do Coroando

engarrafamento-1-divulg

O engarrafamento atinge pelos menos três grandes vias nas proximidades da rotatória – fotos: divulgação

Em pane mecânica desde às 6h27 desta quarta-feira (1º), nas proximidades do auditório Canaã, na avenida General Rodrigo Otávio, um ônibus do transporte executivo, está causando um grande transtorno ao trânsito de Manaus nas imediações do complexo viário Gilberto Mestrinho, na Zona Leste, mais conhecido como rotatória do Coroado.

Já são mais de duas horas de um engarrafamento estressante para os condutores que tentam chegar aos seus destinos por vias como a alameda Cosme Ferreira, que vem do São José, eavenida Governador José Lindoso (avenida das Torres), que vem da Cidade Nova, com acessos para a as avenidas André Araújo, no Aleixo e Ephigênio Salles, ambas na Zona Centro-Sul.

engarrafamento-4-divulg

O ônibus em pane, de placa NOI- 2609, pertencente à empresa Jaçanã Tur, que faz rota para empresas do Distrito Industrial, na Zona Sul. Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o motorista, que não teve o nome revelado, acionou uma equipe da empresa para fazer a remoção do veículo, porém, até às 9h a retirada do veículo não havia sido feita.

O motivo da pane não foi revelado.

engarrafamento-2-divulg

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir