Dia a dia

Ônibus pega fogo na Cosme Ferreira e assusta passageiros

O sinistro ocorreu por volta de 17h30 - foto: Asafe Augusto

O sinistro ocorreu por volta de 17h30 – foto: Asafe Augusto

Um ônibus articulado da empresa Global Green, da linha 671, pegou fogo na avenida Cosme Ferreira, próximo ao Uai Shopping, Zona Leste de Manaus, no fim da tarde desta quarta-feira (15), o que acabou assustando os passageiros que estavam a bordo.

De acordo com o repórter do EM TEMPO Online Asafe Augusto, que passava pelo local, o sinistro ocorreu por volta de 17h30. “O ônibus estava com muita fumaça, o que atrapalhou bastante a visibilidade dos demais motoristas.  Os passageiros ficaram bem assustados e saíram  do veículo correndo. Eles ficaram observando, boquiabertos,  do outro lado da calçada, as chamas se alastrarem, sem entender nada”.

A atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) foi rápida e em poucos minutos a equipe conseguiu controlar as chamas.

O trânsito ficou bastante congestionado até a altura do Clube do Trabalhador.

Em nota, a  empresa Global Green informou que o ônibus da linha 671 sofreu um princípio de incêndio causado pelo vazamento do óleo hidráulico, ocasionado depois do rompimento de uma mangueira, na tarde de hoje. “O fogo foi controlado rapidamente e só teve danos ao veículo. Nenhum passageiro e nem os colaboradores sofreram qualquer tipo de ferimento”.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir