Dia a dia

Ônibus articulado tem pane mecânica e atravessa uma das vias da Cosme Ferreira

O motorista precisou frear e perdeu a direção do ônibus - foto divulgação Manaustrans

O motorista precisou frear e perdeu a direção do ônibus – foto divulgação Manaustrans

Um ônibus articulado da empresa Global Green apresentou uma pane mecânica durante o trajeto e o motorista precisou frear bruscamente no fim da tarde desta quarta-feira (12). O coletivo atravessou uma das vias da avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, na Zona Leste, no sentido centro-bairro. O tráfego de veículos ficou parado por aproximadamente meia hora.

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans), o coletivo foi retirado do meio da rua com a ajuda de um caminhão –que passava pelo local no momento do incidente.

Agentes de trânsito foram encaminhados para o local e orientavam os motoristas. Pedestres, passageiros e motoristas, que ficaram impossibilitados de passar na via, tentaram ajudar na remoção do articulado. Não há informações sobre feridos.

A reportagem entrou em contato com as assessorias do Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e da Global Green para saber o que ocasionou o incidente, mas não teve as ligações atendidas até a publicação desta matéria.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir