Cultura

ONG promove ‘Festa Alegria’ com show e comidas típicas para arrecadar recursos, em Manaus

ong-divulgacao

A Vida Alegre oferece aulas de reforço, de natação, balé, música, artesanato, informática – foto divulgação

O Centro de Formação Vida Alegre promove neste sábado (8), às 18h, a ‘Festa da Alegria’, um evento beneficente que visa arrecadar recursos para a manutenção da Organização Não Governamental (ONG), que atende mais de 250 pessoas entre crianças, jovens e adultos. O evento acontece na rua Paraguaçu, n° 68, bairro Vila da Prata, na Zona Oeste da capital.

Na ocasião, a ONG vai prestar contas do trabalho desenvolvido para a comunidade.

“Queremos que tanto os moradores do bairro, quanto os nossos apoiadores, confiram a evolução dos que frequentam as aulas voltadas para a melhoria do condicionamento físico e para o desenvolvimento intelectual. É uma oportunidade importante também para unir ainda mais as famílias. Os pais, tios, avós, padrinhos, tenho certeza, irão se orgulhar do empenho dos alunos, que são dedicados e criativos”, afirmou Ana Maria Reis, assistente social do projeto.

A programação inclui apresentações dos alunos de todas as atividades desenvolvidas pela organização, como: natação, reforço escolar e balé.

A banda Sintonia Raiz também será uma das atrações. Iniciando com reggae, depois o repertório será um mix de sertanejo, rock e música popular brasileira (MPB). Os integrantes, Gabriel Nesys no vocal, Lucas Assis na guitarra e Rafael Santana na bateria, pretendem colocar todo mundo para dançar incluindo no setlist os pedidos do público participante.

sintonia-raiz-divulgacao

A banda Sintonia Raiz também será uma das atrações – foto divulgação

Além das atrações musicais, quem for ao evento vai poder se deliciar nas bancas com comidas típicas a preço atrativo. Bingos e leilões de prêmios úteis para a casa também serão realizados. Toda a renda será revertida para a melhoria da ONG como uma nova pintura do prédio e reparos emergenciais. Quem quiser contribuir com a festa, pode entrar em contato com a assistente social Ana Maria pelo telefone 3625-2192.

A Vida Alegre oferece aulas de reforço, de natação, balé, música, artesanato, informática. Muitos ex-alunos ingressaram no mercado de trabalho por indicação da ONG e outros conseguiram ser aprovados em faculdades pelos conhecimentos adquiridos.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir