Política

Omar esclarece boatos e declara estar bem

Aziz explica que de fato houve uma situação emergencial no início desta última semana, quando resolveu tomar medicação por conta própria - FOTO: Arthur Castro

Aziz explica que de fato houve uma situação emergencial no início desta última semana, quando resolveu tomar medicação por conta própria – FOTO: Arthur Castro

Não passou de boato a informação que se espalhou, sobretudo pelas redes sociais na internet, sobre o estado de saúde do senador da República Omar Aziz (PSD/AM), que teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que estaria internado em função disso em hospital particular, com possibilidades de transferência para outro Estado.

Ainda na manhã de ontem, o próprio parlamentar divulgou um vídeo em sua página oficial no Facebook agradecendo às pessoas que se preocuparam com o seu quadro clínico.

Na gravação, Aziz explica que de fato houve uma situação emergencial no início desta última semana, quando resolveu tomar medicação por conta própria para combater uma virose.

A automedicação, por sua vez, fez reduzir a pressão arterial do senador, levando-o a uma tontura e fragilizando-o. Essa teria sido a razão pela qual foi ao hospital.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir